CRIME CHOCANTE

Após matar filha, mãe descongelou corpo do bebê e pediu desculpas

Polícia prendeu a mulher em flagrante em Jaboatão de Guararapes, nesta quarta. A polícia suspeita que a mãe tenha usado chumbinho para matar filha de 10 meses

Por Da redação | 23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Crime aconteceu em Jaboatão dos Guararapes
Crime aconteceu em Jaboatão dos Guararapes

Arrependida, a mãe que matou a pequena Sofia, de 10 meses, descongelava o corpo da menina e chorava de remorso, se desculpando. Após o crime, ela escondeu o corpo da criança no freezer por cerca de 30 dias.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A polícia prendeu a mulher em flagrante em Jaboatão de Guararapes, na região metropolitana do Recife, nesta quarta-feira (22). A polícia suspeita que a mãe tenha usado chumbinho para matar a filha. A causa da morte da bebê será analisada.

Identificada como a dona de casa Simare Rayane, de 27 anos, a mãe foi presa em flagrante pela Polícia Civil. O caso foi registrado como homicídio e a investigação continua. De acordo com a polícia, a avó do bebê foi ao batalhão na manhã desta quarta-feira e contou que Simare teria confessado o crime. A família desconfia que a dona de casa descongelava o corpo por arrependimento e chorava sobre ele.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.