ENDEMIA

Araçatuba intensifica ações de combate à dengue

A Secretaria Municipal de Saúde informou que irá intensificar as ações de combate à dengue com visitas dos agentes às casas e solicita que os moradores os recebam.

22/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Em alguns bairros as visitas dos agentes vão até às 19h
Em alguns bairros as visitas dos agentes vão até às 19h

A Secretaria Municipal de Saúde de Araçatuba informou nesta quarta-feira, 22, que as ações para o controle da dengue estão sendo intensificadas através da eliminação de criadouros nas visitas dos agentes de endemias.

Devido ao aumento dos casos de dengue, o órgão solicita aos moradores que recebam os agentes em suas casas, participando assim da mobilização contra a dengue.

Alguns bairros estão com muitas casas fechadas, o que dificulta o combate à dengue. Em alguns casos, há mais 50% das casas fechadas.

Dessa forma, as visitas estão acontecendo até as 19h nos seguintes bairros: Pedro Perri, Icarai, Nova Iorque, Beatriz, Luana 1, Jussara, Universo, Águas Claras, Primavera, Rosele, Jardim das Oliveiras, Etemp, Sumaré, São Rafael, Centenário, Vilela, Ipanema, Santana, Presidente, Monte Carlo, Casa Nova, Traitu, Lago Azul, Concórdia, Araçatuba G, Água Branca, São Vicente, Centro e Higienópolis.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.