ENCONTRO ESPECIAL

Padre Marlon, de Taubaté, se encontra com o Papa Francisco

Múcio estava com a família Cazarré, do ator global Juliano Cazarré, que é embaixadora do hospital criado pelo padre para pacientes com doenças raras

Por Leandro Vaz | 22/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté
Da redação

O padre Marlon Múcio, da Diocese de Taubaté, teve um encontro para lá de especial, nesta quarta-feira (22)
O padre Marlon Múcio, da Diocese de Taubaté, teve um encontro para lá de especial, nesta quarta-feira (22)

O padre Marlon Múcio, da Diocese de Taubaté, teve um encontro para lá de especial, nesta quarta-feira (22). O sacerdote que é membro da Comunidade Missão Sede Santos, esteve como Papa Francisco, no Vaticano. Múcio estava com a família Cazarré, do ator global Juliano Cazarré, que é embaixadora do hospital criado pelo padre para pacientes com doenças raras.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Tanto o padre de Taubaté quanto a família participaram da Audiência Geral, que acontece toda quarta-feira, no Vaticano.

Quando se encontrou com Francisco, Marlon falou sobre o hospital Casa de Saúde Nossa Senhora dos Raras, pediu bençãos e mostrou uma imagem de Nossa Senhora.

“Hoje é um dos dias mais incríveis da minha vida. Eu pude beijar mão do Santo Padre, e mostrar para ele, que o meu desejo é fazer o que ele faz. Aquela solicitude, para todas as pessoas, sobretudo, aquelas mais sofredoras, no caso aquelas que como eu tem uma doença rara”, disse o padre.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.