PERDI, SENHOR!

Jovem traficante é preso em ‘drive-thru’ de drogas em Taubaté

Após perceber a chegada da polícia, o suspeito admite: ‘Perdi, senhor!’

Por Marcelo Rocha | 22/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Foto: Divulgação / GESP

Na ocasião da abordagem policial, o suspeito informou que havia iniciado seu “labor” às 06h
Na ocasião da abordagem policial, o suspeito informou que havia iniciado seu “labor” às 06h

Um jovem de apenas 20 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (22), enquanto vendia porções de entorpecentes a motoristas em um esquema que lembrava um “drive-thru”, no bairro Fonte Imaculada, em Taubaté (SP).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

A prisão foi realizada por agentes da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Taubaté, após diligências de campo e informações coletadas junto aos sistemas policiais. Segundo o Boletim de Ocorrência, no momento da abordagem, o suspeito, que prontamente percebeu a equipe policial, afirmou: “Perdi, senhor!”.

De acordo com a Polícia Civil, a Rua São Caetano, local da prisão do jovem, já é conhecida por sua intensa movimentação de tráfico de drogas. Além disso, o suspeito já possuía passagem criminal por posse irregular de arma de fogo. Em seu depoimento, o jovem informou que já traficava no local há algum tempo e que, na ocasião da abordagem policial, havia iniciado seu “labor” às 06h.

No momento da prisão, o indiciado portava diversas porções de maconha, crack e cocaína, todas embaladas e prontas para a venda. Além das drogas, foi apreendida a quantia de R$ 1.281 em notas trocadas e um aparelho celular. O telefone estava em uma ligação tipo conferência com mais quatro “campanas” - olheiros do tráfico - que monitoravam a via com o intuito de avisá-lo sobre qualquer presença policial no local.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.