SUSPEITOS

Homens são pegos pela GCM com garrafas de bebidas; VÍDEO

Imagens da câmera de monitoramento mostram o momento que os indivíduos carregam contêiners de lixo pela rua Voluntários da Franca no centro da cidade.

Por Tiago Vieira | 22/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação/ Guarda Civil Municipal

Os indivíduos não informaram onde pegaram as garrafas de bebidas alcóolicas
Os indivíduos não informaram onde pegaram as garrafas de bebidas alcóolicas

Dois homens foram pegos pela Guarda Civil Municipal com garrafas de bebidas alcóolicas dentro de contêiner de lixo, na madrugada desta quarta-feira, 22, no centro de Franca.

Imagens da câmera de monitoramento mostram o momento em que os indivíduos carregam os contêiners de lixo pela rua Voluntários da Franca no centro da cidade. As viaturas da GCM se deslocaram para o local e abordaram o primeiro deles, um homem de 36 anos, e constataram que havia diversas garrafas de bebidas alcóolicas e um saco com fiação elétrica, duas facas, um alicate grande e outro pequeno e uma lanterna.

Logo em seguida, a Guarda Civil se deslocou para um posto abandonado que fica entre as ruas Voluntários da Franca e General Carneiro, e identificaram mais um indivíduo, esse de 42 anos, com um cesto cheio das mesmas bebidas encontradas na primeira abordagem.

Os dois homens foram conduzidos para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi realizado um boletim de ocorrência. As garrafas foram apreendidas pela Polícia Civil. Os suspeitos foram ouvidos, liberados e não informaram a procedência das mercadorias.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.