TEMPO

Frio chega a Franca com chuva no fim de semana

Em Corpus Christi, na quinta-feira da próxima semana, a mínima pode atingir 12°C.

Por Pedro Baccelli | 22/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Pedro Baccelli/GCN

Céu visto da avenida Lázaro de Souza Campos, no bairro São José, na tarde desta quarta-feira, 22
Céu visto da avenida Lázaro de Souza Campos, no bairro São José, na tarde desta quarta-feira, 22

O Climatempo emitiu alerta para mudança brusca de temperatura em Franca. A mínima pode cair até a data de Corpus Christi (30 de maio, quinta-feira da próxima semana).

Sem chuva desde o dia 12 de abril, as pancadas podem retornar, ainda que em baixo volume.

Nesta quinta-feira, 23, a temperatura deve atingir 16°C às 2 horas da madrugada. No período da tarde, pode subir até 30°C. Sem pancadas, não há grandes mudanças previstas na sexta-feira, 24, com termômetros oscilando entre 17°C e 31°C.

A previsão é de que a chuva retorne no sábado, 25, quando são esperados 6 milímetros. No domingo, 26, pode subir para 9 milímetros. O volume está bem distante dos 57,5 milímetros de média esperada para o mês, conforme dados da Defesa Civil do Estado de São Paulo.

A temperatura cai gradativamente na próxima semana. A mínima esperada para segunda-feira, 27, é de 17°C. São esperados 14°C na quarta-feira, 29. Já em Corpus Christi pode atingir apenas 12°C.

Ainda segundo a Defesa Civil, a menor temperatura registrada em Franca neste ano foram os 16°C do dia 26 de janeiro.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.