PRÓXIMO JOGO EM CASA

AEA brilha na Segundona com melhor público do campeonato

Clube busca acesso após quatro anos de inatividade e lidera em média de público nos jogos em casa.

Por Wesley Pedrosa | 22/05/2024 | Tempo de leitura: 2 min
da Redação

Gabriel Rocha

Nos três jogos disputados no Estádio Adhemar de Barros, o Canarinho levou total de 8.645 torcedores
Nos três jogos disputados no Estádio Adhemar de Barros, o Canarinho levou total de 8.645 torcedores

O primeiro turno da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, popularmente conhecido como "Segundona", encerrou-se com oito jogos emocionantes. A competição, que oferece duas vagas para o Campeonato Paulista Série A4 em 2025, reúne dezessete equipes divididas em três grupos. Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam para a próxima fase, e o torcedor da Associação Esportiva Araçatuba (AEA) tem muitos motivos para celebrar.

Após quatro anos sem futebol, o AEA está de volta aos gramados com o apoio massivo de sua torcida. Nos três jogos disputados no Estádio Adhemar de Barros, o Canarinho levou 8.645 torcedores, registrando a melhor média de público entre todos os participantes. A tendência é de novos recordes nos próximos jogos, com a expectativa de casa cheia.

Na classificação geral, o ECUS, de Suzano, lidera com treze pontos em cinco jogos, destacando-se também como a melhor defesa ao lado do Paulista de Jundiaí, com apenas um gol sofrido. O Mauaense detém o melhor ataque, com treze gols marcados. Entre os artilheiros, está o atacante Gustavo França, do Araçatuba, com três gols.

A abertura do segundo turno acontece no próximo final de semana. No sábado, dia 25, a AEA enfrenta o Tupã em casa, em uma partida que promete atrair grande público. Outros jogos incluem Tanabi x Fernandópolis, Colorado x Barcelona Esportivo, Paulista x São Carlos FL, Mauá FC x Atlético Mogi e União Mogi x Mauaense. No domingo (26), a rodada se encerra com Olímpia x Inter de Bebedouro e ECUS x Manthiqueira às 10h.

Venda de ingressos para o próximo jogo
Os ingressos para o confronto entre AEA e Tupã, que vale a liderança do Grupo 1, já estão disponíveis. A promoção “Todos Pagam Meia” continua, garantindo meia entrada para todos os setores. Arquibancada e tobogã: R$ 15. Cadeiras cobertas: R$ 50. Crianças de até 12 anos não pagam nos setores de arquibancada e tobogã, mas é necessário retirar o ingresso no dia do jogo. Para garantir um bom lugar, a recomendação é que os torcedores cheguem cedo ao estádio.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.