CRIME EM ARAÇATUBA

Homem é baleado 5 vezes em tentativa de homicídio em Araçatuba

Tentativa de homicídio ocorreu na Vila Alba, enquanto vítima lavava um carro, que posteriormente foi incendiado

Por Wesley Pedrosa | 20/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

GM Prisma que estava na garagem pegou fogo
GM Prisma que estava na garagem pegou fogo

Um homem de 35 anos, auxiliar de serviços gerais, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado, dia 18, em Araçatuba. Ele foi atingido por cinco disparos de arma de fogo enquanto lavava um carro, que posteriormente foi incendiado.

O caso ocorreu por volta das 15h30 na rua José Nogara, no bairro Vila Alba. A vítima relatou à polícia que estava sozinha em casa, lavando seu carro e o do sogro, como fazia todos os fins de semana.

De acordo com a vítima, o atirador veio da rua João Goulart, entrou na garagem da residência e, sem dizer nada, começou a disparar. Cinco tiros foram efetuados, acertando três vezes na região abdominal, uma no peito e uma na mão direita.

Após o ataque, o atirador fugiu pela rua João Goulart, sem ser identificado. O carro foi totalmente destruído pelas chamas e não foi possível apontar a causa do incêndio.

A Polícia Militar preservou o local para a realização da perícia. A vítima foi levada para atendimento médico no pronto-socorro da Santa Casa, onde deu entrada consciente, apesar dos ferimentos.

Equipes da Polícia Civil e da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais) acompanharam a perícia e coletaram informações no hospital. Nem a vítima nem seus familiares souberam indicar possíveis suspeitos ou motivação para o crime.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e um inquérito foi instaurado pela DH/Deic para investigar o ocorrido.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.