TRAGÉDIA

Adolescente de bicicleta morre atropelado por moto na Rondon

O condutor da moto envolvida na colisão também teve ferimentos graves e foi internado

Por Wesley Pedrosa | 17/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação/Polícia Militar

Bicicleta do estudante Max Emilio Mantovani, de 16 anos
Bicicleta do estudante Max Emilio Mantovani, de 16 anos

O estudante Max Emilio Mantovani, de 16 anos, morreu após ser atingido por uma moto enquanto andava de bicicleta na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Birigui, na noite de quinta-feira, 16. O motociclista envolvido no acidente, um homem de 53 anos, também sofreu ferimentos graves e foi hospitalizado.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o fato ocorreu por volta das 18h30, sentido Araçatuba, próximo à alça de acesso da avenida Euclides Miragaia. O motociclista, que conduzia uma Honda Titan 150, se deparou com o adolescente no meio da faixa da direita e não conseguiu frear a tempo, colidindo com a traseira da bicicleta. A colisão lançou ambos ao asfalto.

Equipes de resgate atenderam o adolescente e o motociclista, ambos encaminhados ao pronto-socorro de Birigui. O garoto foi socorrido em estado grave e não resistiu aos ferimentos. Já o motociclista sofreu fratura na vértebra na base do pescoço e na mão direita, necessitando de cirurgia. Ele estava consciente e sem sinais de embriaguez no momento do atendimento, mas devido à necessidade de sedação e uso de colete cervical, não foi possível realizar o teste do bafômetro.

A equipe do Instituto de Criminalística realizou a perícia no local antes de recolher os veículos envolvidos.

O corpo de Max Emilio Mantovani foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.