TRAGÉDIA

Adolescente de bicicleta morre atropelado por moto na Rondon

Por Wesley Pedrosa | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/Polícia Militar
Bicicleta do estudante Max Emilio Mantovani, de 16 anos
Bicicleta do estudante Max Emilio Mantovani, de 16 anos

O estudante Max Emilio Mantovani, de 16 anos, morreu após ser atingido por uma moto enquanto andava de bicicleta na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Birigui, na noite de quinta-feira, 16. O motociclista envolvido no acidente, um homem de 53 anos, também sofreu ferimentos graves e foi hospitalizado.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o fato ocorreu por volta das 18h30, sentido Araçatuba, próximo à alça de acesso da avenida Euclides Miragaia. O motociclista, que conduzia uma Honda Titan 150, se deparou com o adolescente no meio da faixa da direita e não conseguiu frear a tempo, colidindo com a traseira da bicicleta. A colisão lançou ambos ao asfalto.

Equipes de resgate atenderam o adolescente e o motociclista, ambos encaminhados ao pronto-socorro de Birigui. O garoto foi socorrido em estado grave e não resistiu aos ferimentos. Já o motociclista sofreu fratura na vértebra na base do pescoço e na mão direita, necessitando de cirurgia. Ele estava consciente e sem sinais de embriaguez no momento do atendimento, mas devido à necessidade de sedação e uso de colete cervical, não foi possível realizar o teste do bafômetro.

A equipe do Instituto de Criminalística realizou a perícia no local antes de recolher os veículos envolvidos.

O corpo de Max Emilio Mantovani foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários