FESTA

Arraiá da Solidariedade: todas as entidades estão garantidas

Evento terá a presença de 51 instituições nos dias 21 e 22 de junho; show será com Michel Teló.

16/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação/Prefeitura de Araçatuba

Reunião na terça-feira, 14, entre organizadores e representantes das instituições
Reunião na terça-feira, 14, entre organizadores e representantes das instituições

O Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba confirmou que todas as entidades assistenciais que solicitaram participar do Arraiá da Solidariedade em 2024 serão incluídas no evento. Em reunião realizada na terça-feira, 14, os organizadores e representantes das instituições discutiram a reorganização necessária para acomodar todos os interessados.

Nesta edição, que ocorrerá nos dias 21 e 22 de junho, o evento contará com a participação de 51 entidades. As novas instituições confirmadas incluem o Centro Espírita Bezerra de Menezes, ARA - Associação de Recuperação de Alcoólatras, Associação dos Idosos Ilta Arcanjo Ferlete, ONG Clube Amigo dos Animais, Associação das Poderosas Contra o Câncer e Comunidade Terapêutica Viver Feminina Araçatuba.

Deomerce Damasceno, presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade, destacou a relevância dessas instituições para a comunidade. "Quero deixar meu testemunho do quanto cada instituição é importante para nossa cidade, considerando que o poder público não dá conta de atender todas as necessidades da população sozinho. Por isso, pensei no Arraiá como uma forma de ajudar quem ajuda! Fico feliz em ter mais essa reunião, agora com a boa notícia de uma reestruturação que contemple todos, além de garantir a segurança e o bom andamento do evento", afirmou.

Além de Damasceno, a reunião contou com a presença da secretária de Assistência Social, Suzeli Denys, do presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jorginho Cinti, e do secretário de Comunicação Social, Jonathas Magalhães.

Outra novidade anunciada foi a participação do cantor Michel Teló, que se apresentará no dia 21 de junho, conforme informou o prefeito Dilador Borges no último sábado, 11.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.