INTERDIÇÃO

Rua Porangaba permanece interditada pela Samar até 30 de maio

O adiamento do prazo da interdição da Rua Porangaba visa finalização de remanejamento de emissário de esgoto.

Por da Redação | 15/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Trechos em vermelho indicam os locais interditados
Trechos em vermelho indicam os locais interditados

Devido à complexidade da obra, a GS Inima SAMAR informa que será necessário estender o prazo da interdição da Rua Porangaba, entre a Avenida João Arruda Brasil e Rua Santo Antonio, em Araçatuba.

No novo prazo, necessário para finalização de um remanejamento de emissário de esgoto, a previsão é de que a via seja liberada totalmente no dia 30 de maio.

A obra teve início no dia 22 de março, na Avenida João Arruda Brasil, que também permanecerá interditada entre a rotatória com a Avenida Waldemar Alves e a Rua Porangaba. Nesse trecho, apenas o cruzamento da João Arruda Brasil com a Rua Santa Rosalina estará liberado para trânsito.

Remanejamento de emissário de esgoto
O objetivo do remanejamento é garantir a segurança de pedestres, veículos e proprietários de imóveis próximos ao local, garantindo que a operação do sistema público de esgotamento sanitário ocorra de forma eficiente.

Durante a obra, além do novo emissário, estão sendo construídos 145 metros de rede de esgoto e 122 metros de rede de água. Neste período, tem sido realizadas novas ligações de água e esgoto nos imóveis existentes, interligando-os às redes novas a serem executadas.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.