FUTEBOL

Vini diz estar em sua melhor versão após gritos por Bola de Ouro

O atacante é o candidato favorito da torcida do Real Madrid

15/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução

Vinicius Junior i marcou dois gols na partida contra o Alavés e foi eleito o melhor jogador pela 11ª vez na temporada.
Vinicius Junior i marcou dois gols na partida contra o Alavés e foi eleito o melhor jogador pela 11ª vez na temporada.

Vinicius Junior sente que está em sua melhor versão nesta temporada. O atacante é o candidato favorito da torcida do Real Madrid para levar o prêmio da Bola de Ouro. Na goleada por 5 a 0 contra o Alavés, a torcida cantou "Vinicius, Bola de Ouro" no estádio Santiago Bernabéu. Vini marcou dois gols na partida e foi eleito o melhor jogador pela 11ª vez na temporada.

"Estou na minha melhor versão. Agora temos tempo para treinar e isso nos dá a tranquilidade de poder fazer um bom trabalho e chegar à final [da Champions] melhor do que nunca", disse Vinicius Jr. Com os gols diante do Alavés, Vini Jr. chegou aos 23 gols, igualando sua temporada mais artilheira pelo Real Madrid e na carreira.

"Estou muito feliz com o desempenho da equipe, temos que ter uma boa sensação. Ainda temos um jogo muito importante para coroar a nossa temporada", disse Vini. O brasileiro também está na torcida para que Bellingham, seu companheiro de equipe, seja o artilheiro da LaLiga. O britânico chegou aos 19 e está com um a menos que Dovbyk, do Girona.

"Sempre digo que sou um grande fã de Bellingham e fiz tudo o que pude para que ele se juntasse a nós. Ele está feliz e nós também. Espero que possa marcar mais gols para ser o artilheiro da Liga", comentou.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.