COLISÃO VIOLENTA

Tragédia: dois motociclistas morrem em colisão frontal

O acidente ocorreu na noite de sábado, 11, na estrada do Taveira; os dois motoristas, após colidirem, foram lançados violentamente para o acostamento. As motos pegaram fogo

Por Priscilla Andrade | 13/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

As vítimas Rafael Luiz Pereira da Silva (de boné) e Natã Cerchini Barbosa
As vítimas Rafael Luiz Pereira da Silva (de boné) e Natã Cerchini Barbosa

Foram identificadas as duas vítimas de um acidente violento ocorrido no fim de semana em Araçatuba. Rafael Luiz Pereira da Silva, 28, e Natã Cerchini Barbosa, 22, morreram após as motos que eles conduziam bateram de frente, na estrada vicinal Caran Rezek, no bairro Engenheiro Taveira. O acidente ocorreu na noite de sábado, 11.

A colisão aconteceu por volta das 21h30, nas proximidades do condomínio Paquerê. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e, ao colher depoimentos, uma pessoa que teria visto o acidente sinalizou que Rafael estava em uma Honda CG Titan 150 preta e seguia sentido à rua Marcílio Dias. Já o outro motociclista, Natã, conduzia uma Honda CG Titan 125 prata e estaria seguindo sentido Taveira. Não está claro por qual motivo os dois bateram de frente. Há a suspeita de que um dos motociclistas, ao realizar uma ultrapassagem, não teria percebido que a outra moto vinha em sua direção – que estaria com o farol queimado. A polícia investiga as circunstâncias desse acidente fatal.

A notícia rapidamente tomou conta dos grupos de WhatsApp, e muitas pessoas lamentaram a tragédia. A reportagem apurou que Rafael trabalhava de entregador na lanchonete em que a esposa prepara os lanches. Possivelmente estaria fazendo uma entrega, naquele momento.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e encontrou ambas as motos ainda na pista. Por conta da colisão, os veículos pegaram fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. As motos ficaram completamente destruídas.

A morte de ambos os homens foram constatadas ainda no local, as vítimas foram atendidas por uma equipe do Samu (erviço de Atendimento Móvel de Urgência). A Polícia Civil também acompanhou a ocorrência.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal), antes de serem liberados para a família.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.