CORONAVÍRUS

Birigui confirma mais uma morte por covid na cidade

Boletim epidemiológico destaca três mortes relacionadas a casos respiratórios e comorbidades dos pacientes

Por Wesley Pedrosa | 25/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

O primeiro paciente testou positivo para covid-19 e morreu no Pronto-socorro Municipal
O primeiro paciente testou positivo para covid-19 e morreu no Pronto-socorro Municipal

O último Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Birigui, nesta quarta-feira, 24, registra mais três óbitos na cidade relacionados a casos respiratórios.

De acordo com o documento, um dos casos foi confirmado como positivo para covid-19, enquanto outro foi descartado para a doença, e um terceiro foi confirmado como positivo para o vírus influenza A.

O primeiro paciente, um homem de 95 anos, testou positivo para covid-19 e morreu em 13 de abril no Pronto-socorro Municipal. Apesar de ter sido vacinado contra a covid-19, o indivíduo sofria de doença cardiovascular crônica, AVC (Acidente Vascular Cerebral) e arritmia.

O segundo paciente, também do sexo masculino e com 79 anos, teve seu diagnóstico para covid-19 descartado e veio a óbito em 12 de abril no Pronto-socorro Municipal. Assim como o primeiro paciente, ele também havia sido vacinado contra a covid-19 e possuía comorbidades.

O terceiro paciente, um homem de 49 anos, testou positivo para influenza A e não havia sido vacinado contra a gripe. Ele sofria de diabetes e doença vascular crônica. Internado na Santa Casa de Birigui em 13 de abril, morreu em 20 de abril.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.