MORTE SUSPEITA

Frentista é encontrado morto nu dentro de casa no Jardim Portinari

Por Tiago Vieira | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Pablo José de Faria: registro foi de morte suspeita pelos médicos do Samu
Pablo José de Faria: registro foi de morte suspeita pelos médicos do Samu

Um frentista de 29 anos, foi encontrado morto por vizinhos dentro de sua casa, na noite dessa segunda-feira, 22, no Jardim Portinari, em Franca.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Pablo José de Faria, de 28 anos, foi encontrado por vizinhos deitado no colchão, nu e sem sinais de vida. A Polícia Militar foi acionada até o local e, diante dos fatos, os militares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento de Urgência) que registraram o óbito de causa suspeita.

Testemunhas relataram para a PM que fazia algum tempo que não percebiam movimentação de Pablo nas proximidades e os familiares, que residem na cidade de Pimenta (MG), a 218 km de Franca, sua cidade natal, estavam preocupados com o sumiço do rapaz.

Os vizinhos pularam o muro e presenciaram as portas da casa destrancadas e encontraram o frentista no quarto, deitado no colchão sem roupas.

Na ficha de atendimento do Samu, o médico registrou que a vítima era cardiopata e fazia uso de marcapasso. A Polícia Científica foi até o imóvel para realização da perícia.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários