VIOLÊNCIA

Marido é preso após esfaquear mulher e tentar incendiar casa em Araçatuba

Testemunhas relataram que o homem tentou provocar um incêndio em um sofá e em seu próprio corpo, mas foi impedido e detido por policiais

Por Wesley Pedrosa | 22/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Imagem da internet

O crime aconteceu na rua Vital Brasil, no bairro Paraíso
O crime aconteceu na rua Vital Brasil, no bairro Paraíso

Um homem foi preso após agredir sua mulher com golpes de faca e tentar incendiar sua residência na noite de domingo, dia 21, em Araçatuba.

Segundo informações preliminares, a mulher foi socorrida e levada para o pronto-socorro, enquanto o agressor foi detido pela Polícia Militar no local do crime, que ocorreu por volta das 20h30 na rua Vital Brasil, no bairro Paraíso.

Testemunhas relataram que o homem também tentou provocar um incêndio em um sofá e em seu próprio corpo, mas foi impedido e detido pelos primeiros policiais que chegaram ao local da ocorrência.

Não há informações sobre o estado de saúde da mulher. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Araçatuba.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.