POLÍCIA

Homem é detido com crack em Birigui após ser visto trafegando na contramão

Indivíduo já é conhecido pela polícia da cidade

Por Wesley Pedrosa | 18/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Durante a abordagem, os policiais encontraram cinco sacos plásticos com oito porções de crack
Durante a abordagem, os policiais encontraram cinco sacos plásticos com oito porções de crack

Durante uma ação da Rocam (Ronda Ostentisiva com Apoio de Motocicleta) da Polícia Militar, um homem foi detido nessa quarta-feira, 17, com cinco porções de crack. A abordagem aconteceu no bairro Vila Bandeirantes, em Birigui, após o suspeito ser avistado trafegando na contramão.

De acordo com a Polícia Militar, durante um patrulhamento pela rua Pedro Careta, policiais identificaram o homem conduzindo uma motocicleta, no sentido contrário da via. O indivíduo é conhecido pela polícia por suas atividades relacionadas ao tráfico de drogas na região e tentou fugir ao perceber a aproximação da equipe, mas foi interceptado na avenida Natal Masson.

Durante a abordagem, os policiais encontraram cinco sacos plásticos com oito porções de crack, totalizando 50 gramas, no bolso da camisa do suspeito. Questionado, ele afirmou que a droga era para uso pessoal, alegando ter adquirido por R$ 500. Segundo a equipe, o homem possui um extenso histórico criminal, incluindo duas prisões por tráfico de drogas e um indiciamento por homicídio.

Diante das evidências, o suspeito foi preso por tráfico de drogas, sendo necessário o uso de algemas, devido ao risco de fuga.

Na delegacia, um boletim de ocorrência policial foi elaborado e o homem foi ouvido e liberado, enquanto a substância entorpecente e um celular foram apreendidos para as devidas providências legais.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.