SURTOU NA AMBULÂNCIA

Jovem empurra enfermeira e pula de ambulância durante atendimento médico

Por Priscilla Andrade | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
A equipe de serviço particular de atendimento médico foi acionada, atendeu o jovem, mas antes de chegar ao hospital, o paciente fugiu
A equipe de serviço particular de atendimento médico foi acionada, atendeu o jovem, mas antes de chegar ao hospital, o paciente fugiu

Na madrugada desse domingo, 14, enquanto uns ser divertiam, outros trabalhavam e ainda passavam por um sufoco para prestar um atendimento. O caso ocorreu por volta das 6h, durante uma festa rave que durava mais de 24h, em uma chácara na zona rural de Araçatuba.

Um dos participantes passou mal e precisou receber atendimento médico, mas ele teria fugido de dentro da ambulância que o conduzia até um hospital. Segundo informações, o jovem teria alegado que havia feito consumo de álcool e drogas.

Chama a ambulância!
A reportagem apurou que, por volta das 5h30, uma empresa particular de socorro médico foi acionada e se deslocou até a chácara onde a rave acontecia, na vicinal Jocelin Gotardi. Lá encontrou o rapaz que passava mal e estaria muito alterado.

Segundo informações, o próprio paciente pediu para que a equipe da ambulância o levasse até um hospital particular da cidade, mas durante o trajeto o rapaz ficou ainda mais agitado.

O motorista precisou parar o veículo no meio do trajeto e, nesse momento, o jovem levantou-se da maca, empurrou a profissional de saúde, abriu a porta da ambulância e pulou para fora. Ele caiu no chão, mas conseguiu se levantar e foi visto pela última vez correndo pela via Etelvino Ferreira dos Santos.

A equipe voltou para a sede, onde fez um relatório sobre o atendimento. A reportagem apurou que nenhum paciente com as condições apresentadas na reportagem deu entrada no hospital naquela madrugada.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários