SURTOU NA AMBULÂNCIA

Jovem empurra enfermeira e pula de ambulância durante atendimento médico

Um homem de 28 anos precisou ser socorrido em festa que ocorreu em Araçatuba, no fim de semana. Após empurrar enfermeira, ele fugiu da ambulância que o conduzia até um hospital

Por Priscilla Andrade | 15/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

A equipe de serviço particular de atendimento médico foi acionada, atendeu o jovem, mas antes de chegar ao hospital, o paciente fugiu
A equipe de serviço particular de atendimento médico foi acionada, atendeu o jovem, mas antes de chegar ao hospital, o paciente fugiu

Na madrugada desse domingo, 14, enquanto uns ser divertiam, outros trabalhavam e ainda passavam por um sufoco para prestar um atendimento. O caso ocorreu por volta das 6h, durante uma festa rave que durava mais de 24h, em uma chácara na zona rural de Araçatuba.

Um dos participantes passou mal e precisou receber atendimento médico, mas ele teria fugido de dentro da ambulância que o conduzia até um hospital. Segundo informações, o jovem teria alegado que havia feito consumo de álcool e drogas.

Chama a ambulância!
A reportagem apurou que, por volta das 5h30, uma empresa particular de socorro médico foi acionada e se deslocou até a chácara onde a rave acontecia, na vicinal Jocelin Gotardi. Lá encontrou o rapaz que passava mal e estaria muito alterado.

Segundo informações, o próprio paciente pediu para que a equipe da ambulância o levasse até um hospital particular da cidade, mas durante o trajeto o rapaz ficou ainda mais agitado.

O motorista precisou parar o veículo no meio do trajeto e, nesse momento, o jovem levantou-se da maca, empurrou a profissional de saúde, abriu a porta da ambulância e pulou para fora. Ele caiu no chão, mas conseguiu se levantar e foi visto pela última vez correndo pela via Etelvino Ferreira dos Santos.

A equipe voltou para a sede, onde fez um relatório sobre o atendimento. A reportagem apurou que nenhum paciente com as condições apresentadas na reportagem deu entrada no hospital naquela madrugada.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.