DISCUSSÃO

Dupla briga durante churrasco em Lourdes e homem é esfaqueado

Faca utilizada tinha uma lâmina de aproximadamente 20 centímetros, mas o ferimento causado tinha apenas de 2 a 3 centímetros

Por Wesley Pedrosa | 15/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

O caso foi apresentado no plantão policial de Birigui
O caso foi apresentado no plantão policial de Birigui

Um homem de 41 anos foi levado para atendimento médico, após ser atingido com uma facada, durante uma briga que ocorreu entre a noite de sexta-feira, 12, e a madrugada de sábado, 13, na cidade de Lourdes. O agressor, um homem de 49 anos, também precisou de assistência médica devido a um ferimento em uma das mãos.

Segundo informações fornecidas pelos policiais que atenderam a ocorrência, eles foram chamados para intervir em uma discussão na rua Olímpio Custódio do Carmo e encontraram o homem ferido com uma facada, que foi encaminhado para atendimento médico em Buritama. O proprietário da residência onde ocorreu a agressão estava presente e relatou que realizava um churrasco quando os dois homens, aparentemente embriagados, começaram a discutir.

Uma equipe do Instituto de Criminalística compareceu ao local para realizar uma perícia. De acordo com as informações fornecidas, a faca utilizada tinha uma lâmina de aproximadamente 20 centímetros, mas o ferimento causado tinha apenas de 2 a 3 centímetros. O paciente passou por sutura e, embora não estivesse em risco de vida devido ao ferimento, provavelmente seria transferido para Birigui para realizar um exame de tomografia.

O caso foi apresentado no plantão policial de Birigui, onde o delegado responsável considerou que as lesões aparentemente eram de natureza leve e que não havia evidências de tentativa de homicídio por parte dos envolvidos. O registro será encaminhado para a delegacia de Lourdes, que conduzirá as investigações.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.