ACIDENTE

Fumaça de fogo em mato causa acidente entre cinco veículos e deixa dois feridos

Colisão em Pereira Barreto foi desencadeada por incêndio na vegetação próxima à pista.

Por Wesley Pedrosa | 15/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

As vítimas feridas estavam em dois dos veículos envolvidos, enquanto os ocupantes dos outros três carros não sofreram ferimentos
As vítimas feridas estavam em dois dos veículos envolvidos, enquanto os ocupantes dos outros três carros não sofreram ferimentos

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo cinco veículos, ocorrido na tarde do último sábado, 13, na rodovia Dourival da Silva Louzada, um acesso à SP-310 (Feliciano Sales Cunha), em Pereira Barreto.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 16h30. O engavetamento foi desencadeado pela fumaça de um incêndio na vegetação próxima à pista, nas proximidades de um condomínio residencial.

Um dos veículos transportava óleo vegetal e parte da carga foi derramada na pista. As vítimas feridas estavam em dois dos veículos envolvidos, enquanto os ocupantes dos outros três carros não sofreram ferimentos, apesar dos danos materiais.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.