TRÁFICO DE DROGAS

Homem é preso com cocaína e haxixe em Valparaíso

Os policiais encontraram uma sacola plástica de cor branca com 28 eppendorfs contendo cocaína, além de 9 invólucros de haxixe.

13/04/2024 | Tempo de leitura: < 1 min
da Redação

Divulgação

Suspeito foi conduzido ao Distrito Policial
Suspeito foi conduzido ao Distrito Policial

Durante um patrulhamento de rotina no bairro Lambari, em Valparaíso, uma equipe da Polícia Militar realizou uma abordagem que resultou na prisão de um homem por suspeita de tráfico de drogas, na última sexta-feira, 12.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram uma sacola plástica de cor branca com 28 eppendorfs contendo cocaína, além de 9 invólucros de haxixe.

Diante da evidência do crime, o suspeito foi conduzido ao Distrito Policial, onde permaneceu sob custódia aguardando os procedimentos legais.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.