FURTOS EM SÉRIE

Ladrão arromba três lojas em Andradina, é identificado por câmeras e acaba preso

Policiais constataram os arrombamentos em três estabelecimentos

13/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação/PM

O ladrão foi reconhecido e preso pela Polícia Militar
O ladrão foi reconhecido e preso pela Polícia Militar

Uma série de estabelecimentos comerciais em Andradina foi alvo de furto mediante arrombamento, na manhã deste sábado, 13. O ladrão foi reconhecido e preso pela Polícia Militar.

Após o chamado para atender a ocorrência, os policiais constataram os arrombamentos em três estabelecimentos. Utilizando as imagens captadas pelo circuito interno de um dos locais afetados, as autoridades rapidamente as compartilharam nos grupos do Programa de Vizinhança Solidária (PVS) e distribuíram às equipes em serviço.

Pouco tempo depois, uma informação indicou que o autor dos furtos estava nas proximidades do terminal rodoviário. As equipes agiram rapidamente e conseguiram localizar e prender o suspeito, que ainda estava de posse dos objetos furtados.

O indivíduo foi encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante e recolhido a uma cela, ficando à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.