COLISÃO

Acidente grave é registrado na Octávio Pinheiro Brisolla em Bauru

Vítima ficou retida no carro e foi socorrida ao Pronto-Socorro Central

13/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Veículo precisou ser estabilizado para que a vítima fosse resgatada
Veículo precisou ser estabilizado para que a vítima fosse resgatada

Um acidente grave foi registrado, no início da madrugada deste sábado (13), na quadra 7 da alameda Octávio Pinheiro Brisolla, na Zona Sul de Bauru. Três viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para socorrer a vítima, condutora de um veículo que, por razões a serem apuradas, bateu em uma árvore e tombou na calçada, próximo ao muro de um prédio.

Com equipamentos específicos, foi possível estabilizar o carro para fazer o rebatimento do teto, ou seja, cortá-lo, uma vez que a pessoa ficou retida no interior do automóvel. Desorientada, ela foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Pronto-Socorro Central (PSC), informa o Corpo de Bombeiros. 

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.