SAÚDE

Birigui registra óbito de idoso por covid-19

A morte de homem de 82 anos, portador de doença neurológica crônica e sem vacina, reforça a necessidade de medidas preventivas e ampliação da imunização na cidade.

Por Wesley Pedrosa | 12/04/2024 | Tempo de leitura: < 1 min
da Redação

Divulgação

Idoso estava internado no pronto-socorro desde o dia 4 de abril
Idoso estava internado no pronto-socorro desde o dia 4 de abril

A Secretaria de Saúde de Birigui, através do Departamento Municipal de Vigilância Epidemiológica, comunicou nessa quinta-feira, 11, a morte de um homem de 82 anos por covid-19.

O paciente, portador de uma doença neurológica crônica e sem ter recebido nenhuma dose da vacina contra o vírus, foi internado no pronto-socorro municipal no dia 4 de abril e morreu no dia 7.

Com essa morte, Birigui registra seu segundo óbito por covid-19 em 2024. Segundo o boletim divulgado nessa quinta-feira, 11, nos primeiros quatro meses do ano foram confirmados 442 casos positivos e 12 pessoas estão aguardando resultados de exames.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.