DEPOIMENTO

Amigo diz que motorista do Porsche tomou bebida alcoólica antes de dirigir e acelerou

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/ Portal VP Noti?cias/Facebook
O rapaz prestou depoimento nesta quinta-feira (11), no Hospital São Luiz Anália Franco.
O rapaz prestou depoimento nesta quinta-feira (11), no Hospital São Luiz Anália Franco.

Marcus Vinicius Machado Rocha, de 22 anos, amigo do motorista do Porsche envolvido no acidente que matou um trabalhador no final de março, confirmou à Polícia Civil que o empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24, consumiu bebida alcoólica e acelerou antes de bater na traseira do Renaut Sandero e matar Sandero de Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, motorista de aplicativo. A informação é do G1.

Leia também: Inquérito aponta que motorista do Porsche pode ter consumido bebida alcoólica

O rapaz prestou depoimento nesta quinta-feira (11), no Hospital São Luiz Anália Franco, segundo o G1. O acidente ocorreu em 31 de março na Avenida Salim Farah Maluf, no Tatuapé.

Marcus estava no banco do carona do Porsche e teve quatro costelas fraturadas. Seu estado de saúde é estável, e poderá receber alta em breve para continuar a recuperação em casa.

Fernando foi indiciado por homicídio por dolo eventual (por assumir o risco de matar Ornaldo), lesão corporal (por ferir Marcus) e fuga do local do acidente (ao não se submeter ao teste do bafômetro da Polícia Militar).

Quando foi interrogado, o motorista do Porsche negou ter bebido ou fugido do local, e apenas disse que dirigia “um pouco acima do limite” de velocidade permitido na via, que é de 50 km/h. A namorada de Fernando confirmou sua versão à polícia.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários