POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores na região de Araçatuba

Uma adolescente de 14 anos foi pega vendendo cocaína na praça e confessou atender ao pedido de um homem. Na casa dele, foram encontradas mais drogas e outros objetos apreendidos.

11/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação/Polícia Militar

Foram encontrados 72 eppendorfs com cocaína dentro de um urso de pelúcia, uma embalagem com eppendorfs vazios, aparelhos celulares e máquinas de cartão
Foram encontrados 72 eppendorfs com cocaína dentro de um urso de pelúcia, uma embalagem com eppendorfs vazios, aparelhos celulares e máquinas de cartão

Um homem foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menores, nesta quarta-feira, 10, em Castilho, município a 16 km de Andradina. Uma adolescente foi flagrada vendendo cocaína na praça a mando do homem e, na casa dele, foram encontradas mais drogas e aparelhos eletrônicos.

Na tarde do mesmo dia, policiais militares receberam denúncia anônima de venda de drogas no interior da praça central da cidade. Prontamente, as equipes foram ao local e avistaram um grupo de 6 pessoas, que foram abordadas.

Durante busca pessoal, localizaram na posse de uma adolescente de 14 anos oito eppendorfs com cocaína, 2 eppendorfs vazios e um aparelho celular. Indagada, ela declarou que estava ali vendendo o entorpecente a pedido de um homem, vendedor de 30 anos, morador do bairro Laranjeiras.

Os policiais foram ao endereço do indivíduo mencionado, que foi encontrado e inquirido, oportunidade em que confirmou a versão dada pela adolescente, de que era o proprietário da droga encontrada com ela, que havia solicitado para que ela o vendesse, indicando ainda o local onde havia escondido o restante do entorpecente.

Dentro de um urso de pelúcia, foram encontrados 72 eppendorfs com cocaína, e em outro local, uma embalagem com 500 eppendorfs vazios, dois aparelhos celulares, máquinas de cartão e apetrechos para o embalo da droga.

Ambos foram encaminhados ao Departamento de Polícia local, onde o indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores, e recolhido a uma cela, à disposição da justiça.

A adolescente foi autuada por ato infracional de tráfico de drogas e liberada aos cuidados de seu avô, que a acompanhou até aquela repartição policial durante toda a apresentação da ocorrência.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.