MORTE NO TRABALHO

Trabalhador morre após ser eletrocutado por máquina na zona Leste de Franca

Homem de 25 anos foi eletrocutado numa máquina de fabricação de blocos de concreto, na zona Leste de Franca.

Por Tiago Vieira | 11/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Tiago Vieira/GCN

Funcionário morreu em fábrica de blocos de concreto, no Jardim Centenário
Funcionário morreu em fábrica de blocos de concreto, no Jardim Centenário

Um homem de 25 anos morreu eletrocutado numa máquina de fabricação de blocos de concreto, na tarde dessa quinta-feira, 11, no Jardim Centenário, zona leste de Franca.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Wanderson Lima Ribeiro, estava trabalhando numa máquina misturadora de cimento quando o equipamento travou, e ao tentar arrumar a máquina, sofreu uma descarga elétrica. Após os companheiros de trabalho conseguirem desligar a máquina, Wanderson estava inconsciente e sem os sinais vitais.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e tentaram reanimar o rapaz, mas não reagiu às tentativas e morreu no local.

A Polícia Científica foi até o local para a realização da perícia. O corpo da vítima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Franca.

Matéria atualizada às 20h22


Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Wilson Silva
    11/04/2024
    Não podemos julgar pelas aparências, mas só de olhar essa fachada dessa fábrica de blocos, dá pra quase afirmar que segurança nesse local não têm pra ninguém.