INFRAESTRUTURA

Câmara de Penápolis cobra asfalto para Colégio Agrícola

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/Câmara de Penápolis
Acesso ruim: Etec 'João Jorge Geraissate' tem 172 alunos
Acesso ruim: Etec 'João Jorge Geraissate' tem 172 alunos

A Câmara de Penápolis, através do vereador Batata da Pizzaria (PL), reiterou solicitação para a pavimentação asfáltica de acesso à Etec "João Jorge Geraissate", o Colégio Agrícola. A defesa, apresentada por ele na quinta-feira, 4, durante a audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) sobre o orçamento estadual para 2025, foi repercutida também na sessão do Legislativo Penapolense na segunda-feira, 8.

Batata da Pizzaria destacou que o Colégio Agrícola, o qual no próximo dia 13 completa 54 anos de fundação, ainda enfrenta dificuldades para seu acesso a partir da Rodovia Assis Chateaubriand, em trecho de aproximadamente 3,5 quilômetros de estrada de terra.

A Etec João Jorge Geraissate, inserida no Centro Paula Souza, órgão vinculado à Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, conta com 33 professores, 13 funcionários e 172 alunos de diversas regiões. A instituição também atende estudantes por meio de salas descentralizadas, somando mais 73 matriculados. Desde sua fundação, a unidade já formou 11.771 alunos.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários