LUTO

Ex-jogador O.J. Simpson morre aos 76 anos

Uma das principais estrelas da NFL, O.J. Simpson foi julgado e absolvido pelo duplo assassinato de sua ex-mulher Nicole Brown Simpson e do amigo dela, Ron Goldman, nos anos 1990

11/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução

O.J. Simpson  lutava contra um câncer de próstata nos últimos anos, mas sua saúde piorou recentemente
O.J. Simpson lutava contra um câncer de próstata nos últimos anos, mas sua saúde piorou recentemente

O.J. Simpson, ex-jogador de futebol americano, morreu nesta quinta-feira (10), em Las Vegas, após batalha contra o câncer. "No dia 10 de abril, o nosso pai, Orenthal James Simpson, sucumbiu à sua batalha contra o cancêr. Ele estava cercado por seus filhos e netos", escreveu a família na conta oficial de O.J. no Twitter.

Ele lutava contra um câncer de próstata nos últimos anos, mas sua saúde piorou recentemente. O.J. chegou a ser internado e recebeu cuidados paliativos nos últimos meses. Simpson ganhou as manchetes com o que ficou conhecido como 'Julgamento do século'. Ele foi julgado pelo duplo assassinato de sua ex-esposa, Nicole Brown Simpson, e de seu amigo, Ron Goldman, em 1994.

Relembre
O caso O.J. Simpson foi amplamente coberto pela mídia nos Estados Unidos. O jogador foi suspeito do brutal assassinato de sua ex-mulher Nicole e de seu amigo Ronald Goldman, em 1994. O julgamento durou 13 meses e foi extensamente televisionado. Em 2016, a Netflix lançou a série documental "American Crime Story: The People Vs. O.J. Simpson", que reconstrói o julgamento e a absolvição. A produção conquistou nove Emmys e dois Globos de Ouro.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Firmino
    11/04/2024
    Eu não sei se ele foi um assassino, sei que foi acusado de ser e depois inocentado, mas sei que esse processo, e o fato dele ser negro, ou preto, a gente nem mais como podemos falar, exauriu muito das forças desse ex-atleta e isso contribuiu bastante para a sua morte precoce. Mas deixará uma Legião de Fãs do atleta, eu, entre tantos.