FUTEBOL

Corinthians muda rotina para diminuir expectativa da torcida por reforços

A diretoria do Corinthians segue atenta ao mercado, mas entendeu que não tem capacidade financeira para viabilizar o que prometia antes

Por Lucas Musetti Perazolli | 11/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Arquivo

 O Timão evita falar em novas contratações
O Timão evita falar em novas contratações

O Corinthians mudou seu dia a dia para diminuir a expectativa da torcida por reforços. "Não tem nada", disse o presidente Augusto Melo sobre possíveis contratações em entrevista na última terça-feira.

Esse discurso é muito diferente do adotado no início do ano, quando o mandatário e o diretor Rubão prometeram "reforços de peso" e "time para ganhar tudo".

A diretoria do Corinthians segue atenta ao mercado, mas entendeu que não tem capacidade financeira para viabilizar o que prometia antes. Assim, adaptou o discurso.

O grande exemplo foi Gabigol, do Flamengo. O Timão nunca esteve perto de contratar o centroavante, porém, Augusto dizia toda semana que estava confiante por um acordo.

Pés no chão
A adaptação na comunicação do Corinthians com a torcida também tem relação com Fabinho Soldado. O diretor ex-Flamengo chegou no fim de janeiro.

Fabinho fala pouco e, quando vai ao microfone, trata de não comentar negociações em andamento. O executivo explica a Augusto Melo e Rubão sobre a importância da discrição. Essa já era uma prática do dirigente no Rubro-Negro.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.