FUTEBOL

'Jogaria no sacrifício por qualquer técnico que queira melhorar', diz Calleri

O centroavante voltou a jogar após um mês parado por um cisto na perna direita e não escondeu que não está 100%

Por Eder Traskini | 11/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Instagram @jocalleri

Jonathan Calleri  não garantiu sua presença na partida contra o Fortaleza, no Brasileirão
Jonathan Calleri não garantiu sua presença na partida contra o Fortaleza, no Brasileirão

O centroavante Jonathan Calleri voltou a jogar pelo São Paulo após um mês parado por um cisto na perna direita. Ele não escondeu que não está 100% e jogou no sacrifício na vitória por 2 a 0 sobre o Cobresal (CHI).

"Se eu tiver de jogar no sacrifício por Carpini, eu jogo sim, o mesmo que fiz com Dorival, com Rogério, com Crespo, com todo treinador que é boa pessoa e quer melhorar eu vou jogar até machucar. Preciso melhorar porque hoje não fui o melhor, mas ganhamos", disse Calleri.

A lesão de Calleri se mostrou muito pior do que o centroavante imaginava. No começo, havia um otimismo por parte do atleta e do clube de que ele estaria em campo em cinco dias para as quartas de final do Paulistão.

O argentino fez um trabalho em três turnos, tanto no clube quanto em casa, para se recuperar a tempo.

Calleri não garantiu sua presença na partida contra o Fortaleza, no Brasileirão. O jogador falou que vai tentar acelerar a recuperação para estar à disposição.

"Todo mundo é cobrado pelo trabalho que faz. Falar por mim: tem momento que torcedor gosta de mim e momento que não gosta. Sou torcedor também e quero que os jogadores joguem perfeitamente. Hoje não estava da melhor maneira, preciso melhorar muito. Vou tentar fazer a recuperação, descansar que é o mais importante, e tentar estar disponível para o treinador me colocar para jogar mais uma vez", disse Calleri

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.