OPORTUNIDADE

Diretoria de Ensino abre processo seletivo para vagas em Birigui

Os interessados devem se inscrever até o dia 14 de abril pela internet

Por Wesley Pedrosa | 11/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da redação

Divulgação

Diretoria de Ensino de Birigui anunciou processo seletivo para agente de organização escolar
Diretoria de Ensino de Birigui anunciou processo seletivo para agente de organização escolar

A Diretoria de Ensino da Região de Birigui anunciou processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva para agente de organização escolar em regime de contratação temporária. Para se inscrever, é necessário ter ensino médio completo e idade mínima de 18 anos.

Os profissionais efetivados terão salário de R$ 1.172,75, além do complementado do piso salarial de R$ 377,25, referente à jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os interessados devem se inscrever até o dia 14 de abril de 2024, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário de inscrição. Não será cobrada taxa.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas: prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma virtual no dia 21 de abril de 2024, além de prova de títulos.

A prova objetiva é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos.

Conforme o edital, o prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da classificação final no Diário Oficial do Estado.

O link para mais informações é este: https://debirigui.educacao.sp.gov.br/edital-de-abertura-de-inscricao-do-processo-seletivo-simplificado-regional-para-contratacao-de-agente-de-organizacao-escolar-2024/

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.