DROGA APREENDIDA

Casal de Planalto é detido com maconha em Birigui após tentativa de fuga

Mulher esconde drogas em partes íntimas e tenta escapar da delegacia

Por Wesley Pedrosa | 10/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Durante a abordagem, foram encontradas 18 porções de maconha
Durante a abordagem, foram encontradas 18 porções de maconha

Um casal de Planalto, um homem de 23 anos e uma mulher de 29 anos, foi detido pela Rocam nessa terça-feira, 9, na rodovia Senador Teotônio Vilela, em Birigui, após denúncia anônima. Durante a abordagem, os policiais encontraram várias porções de maconha com a dupla.

Após receberem a denúncia, os militares reforçaram a patrulha na área próxima à entrada de Birigui. Durante o patrulhamento, avistaram uma motocicleta Honda CB300 vermelha, em alta velocidade, com dois ocupantes em atitude suspeita.

Durante a abordagem, foram encontradas 18 porções de maconha com a condutora da motocicleta, que posteriormente foi identificada como uma mulher de 29 anos. Não foram encontradas substâncias ilícitas com o passageiro de 23 anos.

A mulher afirmou que as drogas eram dela e do seu primo, e que ele passou o entorpecente para ela esconder ao avistar a equipe. Alegou ainda que ambos são residentes de Planalto e estavam retornando de Araçatuba, onde compraram as substâncias por R$ 250, no Bairro Atlântico.

No Plantão Policial, enquanto aguardava para ser submetida a uma busca pessoal, a mulher tentou fugir, mas foi rapidamente contida pela equipe. Durante a busca realizada pela escrivã, mais quantidade de maconha foi encontrada, ocultada em suas partes íntimas.

O delegado de Polícia Guilherme Melchior Valerá deu voz de prisão à mulher de 29 anos, elaborando um boletim de ocorrência por tráfico de drogas. O passageiro foi ouvido e liberado, enquanto a motocicleta foi apreendida pela autoridade policial.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.