VACINAS

Araçatuba convoca mutirão de vacinação neste sábado; confira locais e horários

A ação ocorre dentro da Campanha Nacional contra a Gripe, mas nas UBSs estarão disponíveis todas as vacinas do Calendário Nacional de Vacinação.

Por Da Redação | 09/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

A ação ocorre dentro da Campanha Nacional contra a Gripe
A ação ocorre dentro da Campanha Nacional contra a Gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Araçatuba informa que, neste sábado, 13, será feito um mutirão de multivacinação para abranger todos os públicos. A ação ocorre dentro da Campanha Nacional contra a Gripe.

Nas UBSs estarão disponíveis todas as vacinas do Calendário Nacional de Vacinação, como BCG, Hepatite, HPV, Meningite, entre outras, independentemente da faixa etária. A ação acontece das 8h às 17h nas seguintes UBS: Turrini, N.S. Aparecida, TV, Águas Claras, Atlântico, Pedro Perri, Iporã, Morada dos Nobres, Centro, Umuarama 2, Dona Amélia, Alvorada, Planalto, São José, São Vicente e Taveira.

Já no Shopping Praça Nova e Araçatuba Shopping, haverá vacinação contra a gripe (influenza) das 10h às 16h. No MultiShop, a vacinação contra a gripe será das 9h às 14h.

O público alvo para a vacina da influenza é: crianças de 6 meses a menores de 6 anos (5 anos, 11 meses e 29 dias), trabalhador da saúde, gestantes e puérperas, professores e trabalhadores de instituição de ensino, pessoas com 60 anos ou mais, profissionais das Forças Armadas, Forças de Segurança e salvamento, pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional, pessoas em situação de rua.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.