ENERGIA LIMPA

Cinema movido a pedaladas em bicicletas pelo público: Araçatuba recebe o BikeCine

O evento é gratuito e acontecerá no dia 28 de abril, às 19h. A reserva de ingresso pode ser feita por meio do site e a programação conta com duas sessões.

09/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

O BikeCine é um cinema que opera exclusivamente com energia limpa e sustentável, gerada pelo próprio público pedalando
O BikeCine é um cinema que opera exclusivamente com energia limpa e sustentável, gerada pelo próprio público pedalando

A experiência única do BikeCine (@bikecine), o primeiro cinema itinerante movido a bicicletas do Brasil, está chegando a Araçatuba com uma programação especial e gratuita. O evento será no dia 28 de abril, às 19h, na Praça Olímpica e, em caso de chuva, será transferido para o Ginásio Plácido Rocha.

A reserva de ingresso pode ser feita por meio do site bikecine.com.br. Metade dos ingressos pode ser reservada de forma online. A outra metade será distribuída no dia do evento, uma hora antes do início da programação.

A programação conta com duas sessões. A primeira é composta por uma seleção de curtas-metragens com acessibilidade. A segunda, às 20h, terá a exibição do longa-metragem Lightyear.

Unindo entretenimento, sustentabilidade e esporte, o BikeCine é um cinema que opera exclusivamente com energia limpa e sustentável, gerada pelo próprio público pedalando. A plateia pode usar as bicicletas dos organizadores ou levar sua própria. Também é possível curtir a programação sentado em cadeiras.

O BikeCine em Araçatuba é viabilizado pelo ProAC, com patrocínio da WestRock e apoio da Prefeitura de Araçatuba. A realização é do BikeCine, da Secretaria da Cultura, de Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo e do Governo do Estado de São Paulo.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.