ESPORTE

Araçatuba oferece aulas gratuitas de boxe para jovens; saiba como

As aulas gratuitas são para jovens entre 16 e 25 anos, de ambos os sexos. As aulas estão marcadas para terças e quintas em horários de manhã, tarde e noite.

09/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

A iniciativa é uma oportunidade para aprender a arte do boxe, desenvolver habilidades físicas e mentais, e promover a saúde e o bem-estar
A iniciativa é uma oportunidade para aprender a arte do boxe, desenvolver habilidades físicas e mentais, e promover a saúde e o bem-estar

A Prefeitura de Araçatuba está oferecendo aulas gratuitas de Boxe na modalidade para jovens, de ambos os sexos, com idade entre 16 e 25 anos. Essa iniciativa proporciona uma oportunidade para aprender a arte do boxe, desenvolver habilidades físicas e mentais, e promover a saúde e o bem-estar.

Os treinos acontecerão no Complexo Esportivo Francisco Braga, localizado na Rua Francisco Braga, 414. As aulas estão marcadas para terças e quintas nos seguintes horários: das 9h30 às 10h30 pela manhã, e das 16h às 17h e das 17h às 18h à tarde.

Para participar, basta comparecer nos dias e horários acima, ou entrar em contato pelo telefone 3636-1290. Acima dos 25 anos, os interessados devem procurar academias credenciadas para participar das competições da Febesp (Federação de Boxe do Estado de São Paulo), CBB (Confederação Brasileira de Boxe) ou IBA (Associação Internacional de Boxe).

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.