FUTEBOL

Testes não funcionam, e Corinthians deve recorrer a opções antigas na Sula

O técnico António Oliveira preparou o time titular com Fausto Vera e Romero

09/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Instagram

António Oliveira deve barrar Breno Bidon e Pedro Raul, duas das novidades recentes do seu trabalho
António Oliveira deve barrar Breno Bidon e Pedro Raul, duas das novidades recentes do seu trabalho

O Corinthians deve apostar em velhos conhecidos para enfrentar o Nacional-PAR nesta terça (9), às 19h, na Neo Química Arena, pela segunda rodada da Sul-Americana. O técnico António Oliveira preparou o time titular com Fausto Vera e Romero. A dupla foi reserva nas últimas partidas.

António deve barrar Breno Bidon e Pedro Raul, duas das novidades recentes do seu trabalho. Sem novas soluções, o Corinthians volta a utilizar dois jogadores que alternaram bons e maus momentos nos últimos meses.

Fausto Vera não se firmou após bom início, quase foi negociado e agora retoma espaço. Romero recuperou seu lugar no fim do ano passado e virou artilheiro, mas acabou no time reserva depois da chegada de Pedro Raul.

O Corinthians deve ter um meio-campo mais forte com Fausto e Raniele e um ataque de mais movimentação com Wesley, Romero e Yuri Alberto.

A provável escalação é: Cássio, Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Fausto Vera e Rodrigo Garro; Romero, Wesley e Yuri Alberto.

O Corinthians só empatou com o Racing no Uruguai e precisa vencer em casa. O Argentinos Juniors derrotou o Nacional e é o líder. Só um clube por grupo avança de forma direta às oitavas de final.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.