FUTEBOL

Santos prepara renovação de Felipe Jonatan de olho em venda futura

Com o fim do Paulista, a diretoria planeja contratar pelo menos três reforços para o restante da temporada

09/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução

A ideia da diretoria do Santos é manter a base do time para a série B e trazer nomes pontuais para compor elenco
A ideia da diretoria do Santos é manter a base do time para a série B e trazer nomes pontuais para compor elenco

O Santos negocia a renovação do contrato do lateral Felipe Jonatan pensando em uma futura venda. A diretoria negocia um acordo pela renovação de Felipe Jonatan no Santos, mas não deve mantê-lo no elenco no segundo semestre. A cúpula santista crê que o jogador ainda tem mercado e vai explorar isso na próxima janela.

Com contrato até fevereiro de 2025, Felipe oscilou na última temporada e perdeu espaço para o improvisado Hayner neste ano. O jogador se recuperou na reta final do Paulistão e retomou a titularidade, mas pecou na final contra o Palmeiras.

Felipe deixou uma má impressão para membros da diretoria após a final do Paulista. O lateral teve participação direta no pênalti em Endrick.

O jogador esteve na mira do Grêmio e Fortaleza no ano passado, mas o Peixe, com poucas opções no setor, não o liberou. Além de Hayner, o clube conta com Dodô como última opção.

Com o fim do Paulista, a diretoria planeja contratar pelo menos três reforços para o restante da temporada: um meia, um ponta-esquerda e um centroavante. Se Felipe Jonatan sair, um lateral-esquerdo também deve chegar. A ideia é manter a base do time para a série B e trazer nomes pontuais para compor elenco.

O Peixe não deve apostar em medalhões, a não ser que surja uma oportunidade de mercado. A diretoria quer contratar nomes de acordo com a realidade financeira limitada do clube.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.