PAVOR

Jovem de 19 anos luta contra agressor e escapa de ser sequestrada; VÍDEO

Como o homem não demonstrou interesse em pegar a mochila, suspeita-se de que a motivação do ataque não tenha sido roubo.

09/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Câmera de segurança

Mulher conseguiu se libertar enquanto gritava por ajuda.
Mulher conseguiu se libertar enquanto gritava por ajuda.

Uma mulher de 19 anos enfrentou momentos de pavor ao lutar contra um homem para se salvar de uma tentativa de sequestro, na noite do último sábado (6). Uma câmera de segurança flagrou as imagens no bairro Vila São Jorge, em Santos, litoral paulista, informou o Metrópoles.

Leia tambémSuspeito finge sequestro, pede resgate de R$ 150 mil a familiares e é preso

A filmagem mostra que o agressor sai do carro estacionado perto da guia da calçada e tenta puxá-la para dentro do carro. Ela consegue se libertar e sai correndo, abandonando sua mochila que caiu no chão.

Como o homem não demonstrou interesse em pegar a mochila, suspeita-se de que a motivação do ataque não tenha sido roubo.

Depois que a jovem corre do local, dois homens aparecem na filmagem tentando abrir a porta do carro para capturar o agressor, mas ele acelerou e fugiu.

O Metrópoles noticiou que vítima relatou à Polícia Civil que voltava do trabalho quando foi surpreendida pelo homem, que tentou forçá-la a entrar no veículo. 

O caso foi registrado como tentativa de sequestro e cárcere privado. A polícia vai tentar identificar o suspeito pelas imagens gravadas pela câmera de segurança.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.