MÃE MORREU

Filho com sinais de embriaguez é preso em flagrante após mãe aparecer morta em calçada

Rapaz disse que a mãe teria se atirado para fora do carro em movimento. Afirmou que parou o veículo, colocou a mãe de volta e se dirigiu até a casa da avó.

Por Priscilla Andrade | 08/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

A vítima chegou a ser socorrida pelo Resgate, mas não resistiu
A vítima chegou a ser socorrida pelo Resgate, mas não resistiu

Na noite deste domingo, 7, por volta das 20h, uma equipe da Polícia Militar de Andradina, a 112 km de Araçatuba, foi acionada para atender uma ocorrência de embriaguez ao volante, omissão de socorro e morte suspeita.

De acordo com o boletim de ocorrência, no local, a polícia encontrou uma mulher caída na calçada, com fratura exposta no joelho da perna esquerda, afundamento do crânio e várias escoriações pelo corpo. A vítima sangrava muito.

Imediatamente, os agentes abordaram um homem que estava no local junto com a mulher. Ele declarou ser filho da vítima e disse que ambos estariam em Três Lagoas (MS). O rapaz informou ainda que a mãe e ele teriam consumido bebida alcoólica. Por volta das 16h de ontem, decidiram retornar para Andradina e entraram no veículo GM/Ônix, conduzido pelo filho.

Na altura do shopping da cidade, segundo descreveu o filho, a mãe teria aberto a porta do passageiro e se atirado para fora do carro em movimento. Disse que chegou a parar o veículo e colocou a mãe de volta e se dirigiu para o endereço da avó, em Andradina.

Quando o filho chegou à casa da avó, retirou a mãe de dentro do carro e a colocou na calçada. A avó teria entrado em desespero ao ver o corpo da filha e acionou o resgate, bem como a Polícia Militar, às 20h daquele dia. A vítima chegou a ser socorrida pelo Resgate e foi encaminhada até a UPA, lá o médico plantonista atestou que ela já estava em óbito.

O homem foi encaminhado até o plantão policial e, diante dos fatos, o delegado plantonista acionou o médico legista, que atestou que o investigado estava embriagado. Ele foi autuado em flagrante e recolhido a uma cela, onde ficou à disposição da Justiça.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.