CÂMARA

Vereadores de Araçatuba votam homenagens e declaração de utilidade pública nesta segunda

Propostas incluem denominação de estrada, título de cidadão araçatubense e apoio a entidade que oferece atendimento na área de saúde mental

Por Wesley Pedrosa | 08/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Câmara tem segunda sessão ordinária do mês em Araçatuba
Câmara tem segunda sessão ordinária do mês em Araçatuba

Os vereadores de Araçatuba se reunirão nesta segunda-feira, 8, a partir das 19h, para deliberar sobre três proposições durante a 10ª sessão ordinária do ano.

Um projeto de lei, proposto pelo vereador Nelsinho Bombeiro (PSD), denomina a Estrada Municipal ART-369 como "Bortholo Celloni", popularmente conhecida como "Imigrantes da Água Limpa".

Já o vereador Arnaldinho (Cidadania) apresenta um projeto de lei que visa declarar de utilidade pública a Associação de Apoio à Saúde Mental (ASAS). A criação da ASAS em Araçatuba surgiu de uma preocupação acadêmica e social devido à falta de serviços de Saúde Mental na região. A iniciativa visa implantar oficinas terapêuticas e acompanhamento terapêutico como agentes de transformação social e paradigmática.

Por sua vez, o vereador Dr. Alceu (PSDB) propõe um projeto de decreto legislativo para conceder o Título de Cidadão Araçatubense ao senhor Elizeu de Azevedo pelos serviços relevantes prestados ao município.

Durante a fase do Pequeno Expediente, os vereadores Maurício Bem Estar (PP), Nelsinho Bombeiro, Wesley da Dialogue (Podemos) e a vereadora Regininha (Avante) estão inscritos para abordar assuntos de sua escolha.

A sessão ordinária será transmitida ao vivo pela TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net Digital, bem como pelo Facebook e Canal da Câmara no YouTube, disponíveis no site oficial da Câmara Municipal.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.