POLÍCIA

Suspeito de tráfico é detido em Birigui após perseguição policial

Homem foi flagrado com drogas e objetos ilícitos durante abordagem

Por Wesley Pedrosa | 08/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação/Polícia Militar

Droga e objetos Ilícitos são apreendidos durante abordagem em BiriguiResidência Suspeita
Droga e objetos Ilícitos são apreendidos durante abordagem em BiriguiResidência Suspeita

Um indivíduo foi detido no domingo, dia 7, sob acusação de tráfico de drogas no bairro Vila Bandeirantes, em Birigui.

Segundo informações apuradas, uma equipe composta pelo cabo Ilan e pelo soldado Aragão realizava patrulhamento pela rua Groenlândia, quando avistou um usuário recebendo uma pedra de crack do suspeito, em frente a uma residência denunciada por tráfico de entorpecentes.

Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou fugir, mas foi detido e abordado dentro da casa. Na tentativa de fuga, ele dispensou uma sacola contendo R$ 323. Durante a busca na residência, os policiais encontraram ainda dois rádios comunicadores, uma balança digital, um celular registrado como furtado e uma bicicleta.

Os envolvidos foram encaminhados ao Distrito Policial, onde prestaram depoimento à autoridade competente. Após o procedimento, ambos foram liberados, mas um inquérito policial será instaurado para uma investigação mais detalhada dos acontecimentos

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.