AGRESSÃO

Polícia de Pereira Barreto prende suspeito de violência doméstica

Mulher apresentava hematomas nas pernas e ferimentos nos pés, resultado de agressões físicas cometidas pelo seu companheiro embriagado

04/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Imagem Ilustrativa | Marcos Santos/USP Imagens

O suspeito, um homem desocupado de 41 anos, foi autuado em flagrante
O suspeito, um homem desocupado de 41 anos, foi autuado em flagrante

A polícia militar de Pereira Barreto foi acionada, na tarde dessa quarta-feira, 3, para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Segundo relatos, uma mulher apresentava hematomas nas pernas e ferimentos nos pés, resultado de agressões físicas cometidas pelo seu companheiro embriagado.

A vítima, que não teve sua identidade revelada, afirmou que não era a primeira vez que sofria agressões por parte do suspeito. Em declarações à polícia, ela mencionou que o agressor já havia sido preso anteriormente por tentativa de feminicídio.

O suspeito, um homem desocupado de 41 anos, foi encontrado no local e imediatamente detido pelas autoridades. Ele foi conduzido para o Departamento de Polícia local, onde foi formalmente autuado em flagrante e permaneceu detido à disposição da Justiça.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.