DETIDO

Adolescente autor de furtos na área central de Andradina é apreendido pela PM

Ele era alvo de um mandado de busca e apreensão, segundo a Polícia Militar, devido à sua participação em diversos furtos ocorridos recentemente nos comércios locais

04/04/2024 | Tempo de leitura: < 1 min
da Redação

Reprodução

Adolescente foi pego por uma equipe de Força Tática da Polícia Militar
Adolescente foi pego por uma equipe de Força Tática da Polícia Militar

Uma operação da equipe de Força Tática, em patrulhamento por Andradina, resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos, morador da cidade, na tarde dessa quarta-feira, dia 3. Segundo a Polícia Militar, ele era alvo de um mandado de busca e apreensão devido à sua participação em diversos furtos ocorridos recentemente nos comércios locais, especialmente na área central.

Após receber a informação sobre o mandado, a equipe policial iniciou as diligências e conseguiu localizar o adolescente no bairro Jardim Europa.

Ele foi detido e encaminhado ao Plantão Permanente, onde foi oficialmente apreendido e posteriormente encaminhado à Fundação Casa de Araçatuba.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.