NEGÓCIOS

Concessionária J. Dionísio transfere concessão Chevrolet após quase 80 anos em Araçatuba

Venda foi feita para o Grupo JAVEP, que é líder de vendas em 5 grandes cidade do Estado.

Por Wesley Pedrosa | 03/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação/J. Dionísio

Mudança ocorre após 79 anos de operação na cidade
Mudança ocorre após 79 anos de operação na cidade

A concessionária J. Dionísio, revendedora autorizada da Chevrolet há quase oito décadas em Araçatuba, tomou a decisão de transferir a concessão exclusiva para comercialização dos veículos da GM para o grupo Javep, líder de mercado da marca em cinco municípios paulistas.

A mudança ocorre após 79 anos de operação na cidade e foi motivada pelo fato de que os descendentes do proprietário atual têm carreiras consolidadas, o que dificultaria a continuidade na gestão do negócio.

Segundo nota divulgada à imprensa, a empresa expressa sua satisfação pelo impacto positivo que a J. Dionísio Veículos proporcionou à economia de Araçatuba e à vida das pessoas. Em seus 79 anos de existência, "a empresa esteve ativamente envolvida em todos os momentos significativos da história da cidade, incluindo os desafios mais complexos", destaca um trecho da nota.

Fundada em 1945 por José Dionísio, a concessionária Chevrolet teve sua origem na Rua Olavo Bilac, no centro de Araçatuba, e posteriormente expandiu suas operações para a Avenida Joaquim Pompeu de Toledo, onde está estabelecida desde então.

Com a ausência de sucessores na família após o falecimento do fundador, os sócios optaram por vender a concessão para o grupo de Jaú, que também atua nas cidades de Marília, São Carlos, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. Além da comercialização de veículos Chevrolet, o grupo adquiriu também a concessão para venda de peças e prestação de serviços da marca em Araçatuba, conforme comunicado à imprensa.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.