POLÍCIA

Ladrão tenta se esconder em mata, mas acaba preso após furtar bicicleta em Birigui

Equipe da Rocam estava patrulhando a região da avenida Antônio da Silva Nunes com a avenida Felipe Elias Burchales, quando avistou o indivíduo em posse de uma bicicleta

Por Wesley Pedrosa | 02/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Foto ilustrativa/Divulgação

Ladrão foi pego por policiais militares da Rocam
Ladrão foi pego por policiais militares da Rocam

Um homem de 31 anos, conhecido pelas autoridades por uma série de furtos, foi detido novamente nesta segunda-feira, 1º, logo após ser flagrado furtando uma bicicleta na rua Bahia, em Birigui. Ao notar a presença da Rocam, ele tentou se esconder em uma área de mata.

A equipe da Rocam estava patrulhando a região da avenida Antônio da Silva Nunes com a avenida Felipe Elias Burchales, quando avistou o indivíduo em posse de uma bicicleta.

Diante da presença policial, o suspeito tentou se esconder na mata, mas foi rapidamente abordado. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, ao ser questionado sobre a bicicleta, confessou tê-la furtado, mas não soube indicar o local exato.

Enquanto ocorria a abordagem, o Copom informou sobre um furto ocorrido na rua Bahia, envolvendo uma bicicleta marca South, cor cinza, aro 29, semelhante à que estava com o abordado. A vítima confirmou que a bicicleta encontrada era sua.

Após ser informado dos fatos, o delegado Eduardo de Paula ratificou a prisão do suspeito, que permaneceu sob custódia à disposição da Justiça.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.