CORREU DA POLÍCIA!

PM prende homem e apreende adolescente por tráfico de drogas em Araçatuba

No bairro Ezequiel Barbosa, um homem foi pego e outros 2 fugiram; com ele, a polícia apreendeu maconha. O detido indiciou uma casa, onde um adolescente foi flagrado com cocaína

Por Priscilla Andrade | 02/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Material usado no comércio de drogas apreendido durante abordagem da equipe da Força Tática em Araçatuba
Material usado no comércio de drogas apreendido durante abordagem da equipe da Força Tática em Araçatuba

Em patrulhamento de rotina da Força Tática, no bairro Ezequiel Barbosa, em Araçatuba, nessa segunda-feira, 1º, policiais militares identificaram um homem em atitude suspeita, acompanhado de outros rapazes que conseguiram fugir. O detido, preso com maconha, indiciou uma casa, onde um adolescente foi flagrado com cocaína.

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos investigados usava uma pochete e, durante a busca pessoal realizada, os policiais encontraram R$ 700, 49 porções de maconha, um pedaço de rolo de plástico filme, uma tesoura e um celular.

Um dos homens que fugiram foi identificado, porque durante a fuga chegou a arremessar um celular com a capa de proteção na cor verde e uma chave de um veículo Toyota. O outro indivíduo deixou cair um crachá com foto.

Um dos homens detidos indicou uma residência e lá foi localizado um adolescente, além de 45 microtubos de cocaína, R$ 370, mais três celulares e um caderno de anotações. Diante dos fatos, o adulto e o adolescente foram conduzidos até o Distrito Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.