XV DE PIRACICABA

Começa a reformulação no Alvinegro; veja quando vence os contratos dos atletas

O primeiro a dar adeus foi o zagueiro Heverton; homem de confiança do técnico Paulo Roberto Santos durante a Série A2, o jogador acertou seu retorno ao Pelotas/RS

Por Erivan Monteiro | 01/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min
erivan.monteiro@jpjornal.com.br

Mariana Kasten/XV de Piracicaba

O atacante Maikinho tem vínculo com o XV até 16 de maio
O atacante Maikinho tem vínculo com o XV até 16 de maio

A reformulação do elenco já começou no XV de Piracicaba. Após a eliminação no Paulistão da Série A2, a diretoria deu folga ao elenco e, paralelamente a isso, iniciou as conversas para definir o grupo que disputará a Copa Paulista. A maioria do atual elenco tem contrato até o final deste mês, por isso, muitos devem deixar o Barão nos próximos dias.

O primeiro a dar adeus foi o zagueiro Heverton. Homem de confiança do técnico Paulo Roberto Santos durante a Série A2, o jogador acertou seu retorno ao Pelotas/RS.

Com base no time titular que entrou na última partida, diante da Portuguesa Santista, somente os atacantes Maikinho e Ygor Vinícius têm contratos mais longos – em 16 de maio e 17 de junho, respectivamente. Os demais têm contrato até o dia 30 de abril.

Assim, o goleiro Fernando Henrique, o lateral-direito Michel, o zagueiro Glauco Nabor, o lateral-esquerdo Bruno Santos, os volantes Mika e Paulinho, o meia Daniel Costa e o atacante Anderson Magrão ficam sem vínculos no final do mês.

Além destes, outros jogadores importantes do elenco finalizam seus vínculos no próximo dia 30, casos de Gilberto Alemão, Guilherme Teixeira e Minho. O atacante Breno Almeida tem contrato até 20 de maio e o meia Victor Braga até 30 de dezembro.

NA QUARTA

A equipe sub-17 venceu o Guaçuano por 2 a 0, na manhã deste sábado (30), no CT XV-Raízen, em Saltinho, e garantiu sua classificação para as semifinais da Field Cup. Os gols foram marcados pelo volante Valverde e pelo atacante Medeiros.

O Nhô Quim terá o Brasilis como seu concorrente por uma vaga na grande decisão. A partida deve ser realizada na próxima quarta-feira, com horário ainda a ser confirmado, em Águas de Lindoia.

A exemplo das quartas de final, as semifinais também serão em encontro único, e em caso de empate, a decisão irá para as cobranças de pênaltis. Por conta da melhor campanha, o Brasilis terá direito ao mando de campo. Com isso, o CT Oscar Inn deve ser o local do jogo.

ATÉ QUANDO VÃO OS CONTRATOS

Fernando Henrique – 30 de abril

Michel – 30 de abril

Glauco Nabor – 30 de abril

Bruno Santos – 30 de abril

Rael – 30 de abril

Mika – 30 de abril

Paulinho – 30 de abril

Daniel Costa – 30 de abril

Ygor Vinícius – 30 de abril

Gilberto Alemão – 30 de abril

Guilherme Teixeira – 30 de abril

Anderson Magrão – 30 de abril

Minho – 30 de abril

Maikinho – 16 de maio

Breno Almeida – 20 de maio

Vitor Braga – 30 de dezembro

Fonte - FPF (Federação Paulista de Futebol)

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.