MANUTENÇÃO

Obra da Samar na rua Porangaba pode afetar abastecimento nesta 4ª; confira os bairros

A obra visa instalação de registro para setorização da área. Alguns bairros podem ter interferência no abastecimento de água no horário.

01/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Reprodução/Google Maps

O ponto vermelho indica o local que será realizada a manutenção
O ponto vermelho indica o local que será realizada a manutenção

A GS Inima SAMAR vai realizar na quarta-feira, 3, a partir das 3h, uma manutenção programada no cruzamento da Rua Porangaba com a Avenida Ibirapuera. A obra, necessária para instalação de registro para setorização da área, terá início durante a madrugada para minimizar o impacto no abastecimento de água, segundo a empresa.

Lista dos bairros
Por causa disso, os bairros listados poderão sofrer interferências no abastecimento de água. A normalização do abastecimento está prevista para as 16h do mesmo dia. Os bairros afetados são: Alto da Boa Vista, Boa Vista, Jardim Aclamação, Jardim América, Jardim Brasil, Monte Carlo, Planalto, Vila Industrial, Chácaras Moema, Porto Real, Porto Real II, Beatriz, Conjunto Habitacional Ezequiel Barbosa, Conjunto Habitacional Mão Divina, Jardim do Trevo, Luana, São José, Palmeiras, Presidente e Residencial Carazza.

A SAMAR informa que os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção e orienta que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

A SAMAR solicita que, durante o período da manutenção, os clientes fechem o registro de entrada de água em seus cavaletes para auxiliar na retomada do abastecimento.

Após o término da manutenção, o registro do cavalete deverá ser aberto novamente. Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.