TENTOU SE LIVRAR

Homem efetua disparos e é preso por porte ilegal de arma

Autor que trabalha como tratorista, foi localizado pelos policiais, e ao perceber os agentes, tentou se livrar da arma. O revólver estava municiado

Por Priscilla Andrade | 01/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Revólver estava com o homem, municiado e com algumas já deflagradas. Ele tentou se livrar jogando-a no chão. Não adiantou, foi preso
Revólver estava com o homem, municiado e com algumas já deflagradas. Ele tentou se livrar jogando-a no chão. Não adiantou, foi preso

Na madrugada deste domingo, 1º, por volta das 1h, policiais militares de Castilho, a 127 km de Araçatuba, tomaram conhecimento de uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública e de uma desinteligência, sendo que uma das partes estaria armada.

De acordo com o registro policial, a equipe se dirigiu até o local dos fatos e localizou o indivíduo, morador da cidade, de 46 anos. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele se apressou em retirar um revólver da cintura e jogou a arma no chão. Na sequência, ele foi abordado e preso.

O revólver, calibre 22, estava municiado com quatro projéteis já deflagrados, a arma foi recolhida. O homem que trabalha como tratorista, foi encaminhado até o plantão policial de Andradina, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ficou preso à disposição da Justiça.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.